Sexta-feira, 11 de Abril de 2008
Uma tarde que fez chorar...de tanto rir!

Olá caros leitores!!

 

Hoje gostávamos de vos falar sobre a incrível aventura que vivemos ontem à tarde, tudo por causa de Área de Projecto, claro!!!

Ora bem, antes de mais convém explicar que na 6a feira, dia 4 de abril, a Nicole ligou para um contacto que a rádio trofa lhe tinha dado. Ela lá ligou para o Ricardo, que para além de ser cantor é também produtor de música e a colaboração dele poderia ser, por isso, muito importante. Foi o que se verificou: ele foi extremamente atencioso e disse-nos que nos poderia ajudar a realizar o nosso projecto e para mantermos a ligação com ele.

Assim, a Nicole foi ligando, ligando, ligando até que conseguimos marcar um encontro com ele ontem à tarde. Como só podiam ir a Beatriz e a Nicole, elas, duas pobre meninas indefesas, tiveram medo de ir sozinhas para casa de um rapaz que nunca tinham visto na vida. Logo, convidamos um amigo e colega de turma, de outra Área de Projecto, para vir connosco:o Adri. Desde já, obrigada!!

Ora, depois de um almoço muito atribulado no McDonalds, lá fomos para a casa do Ricardo, que vive perto da Feira do Castelo da Maia. Convém dizer que estávamos os três bastante animados e que tudo indicava que teríamos uma tarde inesquecível pela frente. Foi o que aconteceu. Logo para começar, a Nicole deu um grande grito quando o Ricardo abriu a porta do seu apartamento...como podem ver, estava a a prometer.

Depois, desde que entramos na sua casa, percebemos logo que o Ricardo era um rapaz bastante extrovertido e tinha uma queda muito acentuada para a piada seca. Tudo isto, aliado às histórias hilariantes que nos contou sobre o seu trabalho (ele colabora com muitos artistas "pimbas" do nosso belo Portugalinho, canta em casamentos, quintas, etc...palavras para quê?) contribuiu para que se tivesse instalado uma atmosfera descontraída e alegre, que se manteve durante todo o encontro.

Agora vamos a pormenores mais concretos: resumindo o que foi debatido ontem à tarde, o Ricardo pode gravar e editar o CD e, mais ainda, ajudar-nos a criar a capa do mesmo!! As notícias menos boas é que precisamos mesmo de arranjar o playback/instrumental da música "Sexto Andar" dos Clã porque assim tanto o trabalho dele como o nosso seria bem mais fácil! Para isso, a Beatriz já enviou mail ao nosso contacto da banda e estamos à espera das novidades. No caso de não conseguirmos o instrumental vamos ter de gravar uma versão acústica, mas esse processo será mais demorado, o que não é muito favorável!

Para além disto, ele, depois de ter ouvido a gravação da música feita pela Beatriz, afirmou que um dos nossos problemas, que era encontrar uma vocalista para gravar a nossa versão, não existia isto porque ele achou que a Beatriz podia tomar conta do recado. Portanto: a Beatriz vai cantar a nossa música, "Segue o Lema"! (oh nãooooooo....)

De resto, já não temos muito mais a dizer...isto é, se fossemos a contar todos as piadas, todos os momentinhos deprimentes e todos os aspectos curiosos do nosso encontro, tinhamos pano para mangas e infelizmente não há tempo para isso.... Mas podemos dizer que o balanço foi "ultrapositivo"...estamos mesmo contentes por termos conseguido encontrar um aliado como o Ricardo, porque para além de poder dar forma ao nosso produto, é um rapaz muito simpático e divertido!!

 

Pronto...não há nada mais a dizer!! Fiquem bem e "Boa Sorte" para os vossos projectos!!

 

Publicado por Lado a lado: A Música e a Matemática às 12:35
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
.Mais sobre nós...
.Pesquisar neste Blog
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.Posts recentes

. Ainda se lembram?

. As avaliações

. Dia de Portugal

. Assim se chegou ao fim...

. "E foi a nossa Grande Gal...

. Corram já!!!

. Nós...

. Preparativos

. "Segue o lema"

. Reunião

.Arquivos

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.Favoritos

. Vejam como foi...

. Apresentação Do Projecto ...

.Links
blogs SAPO
.subscrever feeds